Festival O Sol da Caparica 2015 | Antevisão

Festival O Sol da Caparica 2015 | Antevisão

Após o sucesso da primeira edição, O Sol Da Caparica voltou para ficar, para firmar mais um passo no panorama festivaleiro em Portugal e exclusivamente em Português.

A segunda tiragem do festival O Sol Da Caparica enaltece o orgulho Luso, apostando na divulgação de artistas que usam a nossa língua para transmitir a sua arte,

O encontro está marcado no Parque Urbano da Costa de Caparica para 13, 14, 15 e 16 de Agosto, onde criatividade e inovação são o mote de mais uma caminhada pela expressão artística na língua de Camões.

Apesar de movidos pela música, os entusiastas d’O Sol Da Caparica podem comer e beber numa enorme avenida alimentar, ir ao cinema, dançar, pintar, andar de skate, ir à praia e surfar, ou não estivéssemos nós a falar da Costa.

Cinema? Espera lá!

Sim, é verdade. O dia 16, Domingo, será um dia inteiramente dedicado aos mais novos, onde entre outras coisas, estão em exibição no recinto, filmes de animação.

Pelos quatro dias, mais de 30 artistas vão invadir os três palcos instalados no parque Urbano da Costa da Caparica para nos fazer sentir, vibrar, dançar e cantar… Entre eles estão Regula, Xutos e Pontapés, Tiago Bettencourt, Carlão, Resistência, Dengaz, Agir, Camané, Paus, Jorge Palma, Paulo Gonzo e muitos mais a descobrir no cartaz oficial.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais bem como nos Postos de Turismo da Costa da Caparica e Cacilhas, e na bilheteira à entrada do recinto, nos dias de festival.

Se estás preocupado com transportes, além dos vários parques de estacionamento existentes, podes optar por deixar o carro em casa e apanhar um transporte público. A TST, parceiro oficial do festival terá disponível uma vasta rede de ligações à Costa durante os dias do festival.

As portas abrem a partir das 16h00 para um recinto confortável, familiar, jovem e urbano onde todos são bem-vindos. Um festival sustentável que pretende mudar mentalidades, manter a praia e o parque limpos, disponibilizando para isso vários caixotes do lixo pintados por writers nacionais.

O Sol da Caparica é muito mais que um festival de música. Nós vamos lá estar. E tu?

De que estás à espera para entrar nesta onda?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This