Tiago Bettencourt @ Coliseu dos Recreios (15.03.2013)

Tiago Bettencourt @ Coliseu dos Recreios (15.3.2013)

Tiago acústico Bettencourt

Tiago Bettencourt convocou um encontro com o seu público no passado dia 15 de Março no palco do Coliseu de Lisboa. Desafio aceite, o Coliseu dos Recreios foi (literalmente) palco de um concerto mais pequeno e intimista, com um ambiente muito familiar. O formato foi diferente: não houve plateia em pé nem camarotes. Quem esteve neste concerto teve a possibilidade de ouvir Tiago Bettencourt bem de perto; a menos de um metro da primeira fila de espectadores. Sempre com sentido de humor, o cantor (e também autor de muitas das músicas) apresentou o álbum “Acústico”, com versões especiais acústicas de canções como «Laços», «Carta» ou «Só Mais Uma Volta».

Os dez anos de carreira são o motivo deste albúm em acústico, algo especial. “Acústico”, lançado em CD e DVD, percorre os anos nos Toranja e os discos mais recentes com os Mantha. Para além de uma orquestra de 16 músicos, o disco ao vivo conta com as participações especiais de Lura, Jorge Palma e Ricardo Frutuoso, antigo guitarrista dos Toranja.

A noite no Coliseu trouxe um cheiro a anos idos. Tiago Bettencourt cantou a música «Pó de Arroz», de Carlos Paião. E, para completar a noite em ambiente mais intimista, houve um convidado – Samuel Úria, o próprio.

O espaço estava bem preenchido; contavam-se pelos dedos de uma mão as cadeiras que ficaram por preencher.

Fotografia por Rita Sousa Vieira



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This