FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE ARTES PERFORMATIVAS (Braga) e MEO OUT JAZZ (Lisboa) recebem KUMPANIA ALGAZARRA esta 6ª e DOMINGO

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2012 irá decorrer o Festival Universitário de Artes Performativas, FUAP, no Parque da Ponte -Braga.

O evento pretende juntar, num espaço multifuncional, o público jovem, incluindo o universitário, a juventude do concelho e convidá-los a interagir com públicos de outras faixas etárias, de outras paragens e de outras culturas.

O certame decorrerá no Parque da Ponte, incluindo o Parque de Campismo Municipal, e compreenderá atividades a partir do início da tarde, com espetáculos e performances a acontecer em vários horários, diurnos e noturnos, e em vários espaços do Parque da Ponte. Concertos (ao fim do dia), Workshops de Dança, Teatro, Música, Poesia, Oficinas de Jazz e de Escultura, Olaria, Desenho, entre outros, serão concentrados durante o período da tarde.

No final de cada tarde, haverá espetáculos informais de Jazz ‘na relva’. Após o jantar, terão lugar os espetáculos no Palco principal do evento, com nomes consagrados e emergentes da música popular portuguesa e de dois países convidados, bem como dos vários grupos culturais universitários do Minho e de outras regiões do país.

Este ano, o festival contará com a presença de bandas de renome como os KUMPANIA ALGAZARRA, com o intuito de reforçar a oferta cultural da cidade de Braga e da Universidade do Minho, e elevar o FUAP ao panorama nacional, resgatando para Braga um evento multicultural marcante com viabilidade e grande visibilidade para o futuro.

PRÓXIMOS CONCERTOS
30 Setembro – Meo Out Jazz | Jardim da Tapadas das Necessidades | LISBOA



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This