FLIP GRATER está de regresso a Portugal com concertos em Lisboa, Viseu e São João da Madeira

Flip Grater, cantora e compositora com origem na Nova Zelândia, está de regresso a Portugal para concertos em Lisboa, Viseu e São João da Madeira.

Esta pequena digressão começa dia 24 de Maio, 5a feira, com um concerto no Bartô do Chapitô e segue para Viseu, dia 25 de Maio, 6a feira, no Lugar do Capitão, terminando em São João da Madeira com um concerto nos Paços da Cultura.

Flip Grater lançou o álbum While I’m Awake I’m at War em Portugal em Abril de 2011 acompanhado por uma digressão de sete dias e cerca de dez concertos no nosso País. Nessa altura o single Careful ouviu-se um pouco por todo o lado. Passado um ano faz questão de voltar para alguns concertos numa nova mini-digressão.

Dizem que a melhor arte nasce do sofrimento. Pode ser verdade, mas seja como for, para Flip Grater, a sua arte é também o antídoto para qualquer dor. Flip Grater faz música há mais de 8 anos, com três discos bem recebidos pela imprensa especializada, nomeadamente o último While I’m Awake I’m at War.

Flip tem sido chamada, na Nova Zelândia, como a “brunette Stevie Nicks”, referência à vocalista dos Fleetwood Mac mas outras críticas também mencionam Feist, Cat Power entre outras referências.

Fica a ideia de que Flip é sobretudo única, e enquanto as suas canções descrevem episódios da(s) experiência(s) da sua vida, é um mundo que nos apetece visitar. Essa visita às experiências de vida musicadas por Flip Grater vai ser possível em Lisboa, Viseu e São João da Madeira.

Mais informações:

24 de Maio
Bartô no Chapitô, Lisboa – 23h00

25 de Maio
Lugar do Capitão, Viseu – 23h00

26 de Maio
Paços da Cultura, São João da Madeira



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This