FUMO – FESTIVAL URBANO DE MUSICA E OUTRAS COISAS

A edição deste ano do FUMO – Festival Urbano de Musica e Outras Coisas foi apresentada oficialmente. O festival, organização conjunta entre a Experimentáculo e a Elucid’arte, volta a ser itinerante: durante 12 e 25 de Junho, vários espaços de valor histórico e patrimonial da cidade de Setúbal recebem vários espectáculos, com a música como enfoque central.

Os Dead Combo, acompanhados pela Royal Orquestra das Caveiras, vão encerrar o certame, no espaço especial do Convento de Jesus, sucedendo assim a Mazgani. Os outros cabeças-de-cartaz são Norberto Lobo, B Fachada e PAUS. As bandas setubalenses também voltam a marcar presença no cartaz, com destaque para os Lydia’s Sleep, vencedores deste ano do Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal.

Durante 13 dias, musica e cinema invadem o Convento de Jesus de Setúbal, a recém-inaugurada Casa da Baía, o forte de São Filipe ou a Casa Bocage, provando que a máxima de que “em Setúbal nunca se passa nada” é uma mentira que só se tornou verdade por ter sido repetida muitas vezes. Assim, o alinhamento inclui ainda os nomes de Azevedo Silva, Celina Piedade, Wilducks, Duas Semicolcheias Invertidas e os Marte.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This