noiserv_20200116 N035_cred-Vera Marmelo

Noiserv “Por Arrasto”

É uma canção para estes tempos estranhos, em que vivemos reféns de uma ameaça invisível e com um medo que devemos ultrapassar; juntos.

A cada canção que o músico lisboeta nos dá a conhecer, a vontade de conhecer a próxima aumenta. “Por Arrasto” é a sexta canção do novo álbum de originais que será editado em Setembro deste ano. Em “Por Arrasto”, a guitarra ganha protagonismo, rodeada apenas de uns arranjos minimalistas mas naturalmente indispensáveis, e pela voz de David Santos, quase sussurrada. É uma canção para estes tempos estranhos, em que vivemos reféns de uma ameaça invisível e com um medo que devemos ultrapassar; juntos.

O vídeo que acompanha a canção volta a estar a cargo do Casota Collective, tal como aconteceu com os cinco anteriores e, segundo Noiserv, surgiu de um acaso quando um dia “um dia li que todas as nossas emoções se podem descrever com base em quatro emoções básicas: alegria, medo, tristeza e raiva. Num género de montra congelada dessas emoções surgiu este vídeo, recriando um lugar imaginário onde guardamos a primeira vez que sentimos cada uma das quatro.”

É (mais uma) bela canção que deixa antever (mais) um belo disco.

“Regresso sempre que me perco, assim aconteci”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This