infame

INFAME APRESENTA JANTAR ESPECIAL

A 29 de maio, o restaurante Infame, situado no 1908 Lisboa Hotel, convida os visitantes para um jantar exclusivo com uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil.

Habituado a ser desafiado, o Chef Nuno Bandeira de Lima, o Chef Executivo do restaurante Infame, situado no 1908 Lisboa Hotel, no Intendente, desenvolveu um menu de jantar especial que vai ‘casar’ uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil. O jantar acontece a 29 de maio, com início marcado para as 20h30, e é composto por cinco deliciosos momentos, com pratos que pretendem melhor realçar as características de cada vinho.

O arranque do jantar dá-se com uma entrada de Vieira e Avelã, acompanhada por Quinta do Gradil Espumante Bruto, seguindo-se um Ceviche de Corvina com Castelo do Sulco Sauvignon Blanc. O prato de peixe será Bacalhau meia cura com Mel e Amêndoas e Puré de aipo trufado com pairing de Quinta do Gradil Viosinho. Passando para o prato de carne, o Chef vai preparar Lombo de Veado com Batata assada com Queijo São Jorge e Agrião, acompanhado por Castelo do Sulco Reserva. O menu termina com a sobremesa Avelã & Tangerina e um copo de Colheita Tardia Quinta do Gradil.

Conhecida por ser uma das mais antigas quintas produtoras de vinho da região de Lisboa, a Quinta do Gradil apresenta uma seleção de vinhos de alta qualidade que aliam a experiência do passado às mais recentes tecnologias, sendo o enoturismo e a restauração duas das áreas de interesse do grupo. 

Sobre o 1908 Lisboa Hotel

Situado no centro de Lisboa, no revitalizado Largo do Intendente nº 6, o Hotel 1908 Lisboa é novo ponto de paragem obrigatória da capital para os cidadãos do mundo e também para os lisboetas. Na esquina da Almirante Reis com o Largo do Intendente encontra-se agora um glamouroso hotel com 36 quartos, o restaurante Infame e ainda o bar 1908, os três novos protagonistas daquele que foi Prémio Valmor, um prédio que respira arte e que vai voltar a fazer história na cidade.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This