ISABELLE HUPPERT E LOLITA CHAMMAH EM PORTUGAL

A antestreia portuguesa de “Copacabana” vai contar com as presenças de ISABELLE HUPPERT e LOLITA CHAMMAH. Depois de o realizador ter apresentado o filme em Novembro, na 4ª edição do Estoril Film Festival, as duas actrizes vêm a Lisboa no dia 12 de Março para uma sessão especial aberta ao público nos Cinemas Medeia Monumental. Mãe e filha na realidade, Huppert e Chammah partilham o protagonismo neste filme de Marc Fitoussi, depois de terem contracenado pela primeira vez em “Uma Questão de Mulheres”, de Claude Chabrol.

Através do talento destas actrizes surgem Babou, uma mulher alheia a qualquer tipo de responsabilidades, e Esméralda, a sua filha que, apesar de jovem, manifesta uma atitude completamente oposta. Quando Babou descobre que a filha sente demasiada vergonha sua para a convidar para o casamento, decide fazer algumas mudanças na sua vida.

“Copacabana” integrou a Semana da Crítica no Festival de Cannes, em 2010, e fez parte da secção competitiva do Estoril Film Festival, tendo conquistado neste festival o Prémio Especial do Júri entregue à Interpretação de Isabelle Huppert.

O filme de Marc Fitoussi tem sido acarinhado pelo público e pela crítica, marcando o regresso de Isabelle Huppert a um papel cómico, através da inesquecível Babou.

A antestreia, no sábado, dia 12 de Março, terá lugar nos Cinemas Medeia Monumental e os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima semana. “Copacabana” estreia-se a 31 de Março em simultâneo em salas de cinema de três cidades do país (Lisboa, Porto e Coimbra).



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This