JAZZ no Clube Ferroviário by DEFESA

DEFESA enche as tardes de sábado no Clube Ferroviário trazendo a promessa de estender o verão a bordo do Terraço durante 6 semanas de 20 de Agosto a 24 de Setembro com os sons quentes do Jazz.

Assim, a partir de sábado dia 20 de Agosto às 19h, os fins de tarde em Lisboa vão ter um novo sabor com festival de Jazz by Defesa no Clube Ferroviário, um copo cheio de música à disposição de todos servidos bem frescos pela Defesa.

O cartaz, mantém a autencidade do jazz sem preconceitos alternando entre a riqueza sonora e o ecletismo de um jazz que se oferece espontâneo a todos os públicos.

Groove 4Tet, Quarteto de André Cabaço, Desidério Lázaro Trio, Paula Sousa trio mais convidado, Manifestum Brass Band e Iago trio  compõem o ramalhete deste festival que defende as cores do Jazz altenando entre groove, blues, sonoridades africanas, experimental melódico e muito boa disposição. Um festival diferente e abrangente que veste as cores da camisola do Clube para saborear ao fim da tarde com vista para o rio.

E assim se faz um festival de Jazz com todo o tipo de influência eclético na sua essência à imagem do nosso ferroviário.

Festival JAZZ BY DEFESA

Todos os sábados às 19h no Terraço do Clube Ferroviário de 20 Agosto a 24 de Setembro – ENTRADA LIVRE.

Sábado – 20 de agosto:
GROOVE 4TET

Sábado – 27 de agosto:
QUARTETO ANDRÉ CABAÇO

Sábado – 3 de setembro
DESIDÉRIO LÁZARO TRIO

Sábado – 10 de setembro
PAULA SOUSA TRIO + 1 CONVIDADO

Sábado – 17 de Setembro
MANIFESTUM BRASS BAND

Sábado – 24 deSetembro

IAGO TRIO



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This