brunch

Lisboetas vão eleger o Melhor Brunch de Lisboa

O Melhor Brunch de Lisboa” é um concurso organizado pelo Lisboa Cool, que promete revelar qual o brunch favorito dos portugueses, em Lisboa. A primeira fase da iniciativa já está a decorrer e termina no próximo dia 16 de agosto. O anúncio do grande vencedor será feito no dia 18 de setembro.

O brunch chegou a Lisboa sem grandes hesitações e passou a fazer parte das rotinas de fim-de-semana (e não só) dos portugueses. Entre hotéis, cafés, restaurantes e até museus, a Capital Portuguesa apresenta dezenas de espaços perfeitos para esta refeição originalmente britânica, que combina o pequeno-almoço (breakfast) com o almoço (lunch).

No entanto, há uma pergunta para a qual todos querem uma resposta: qual é o melhor?

O concurso “O Melhor Brunch de Lisboa”, promovido pelo Lisboa Cool, promete responder à questão e a primeira fase da iniciativa já está a decorrer: até dia 16 de agosto, os interessados poderão aceder à página do concurso e votar no espaço que, na sua opinião, merece a vitória.

No formulário existe uma lista com 18 espaços e ainda um campo extra, onde pode ser incluída outra sugestão, desde que esta cumpra os dois critérios basilares do concurso: estar localizada em Lisboa e servir brunch. Se for válida, a sugestão será incluída na lista de votação pela equipa organizadora.

Os 5 espaços mais votados passarão à fase seguinte. Depois de anunciados, todos ficarão em pé de igualdade e haverá uma nova votação para eleger o grande vencedor, que será revelado dia 18 de Setembro.

O vencedor receberá a distinção de espaço com “O Melhor Brunch de Lisboa” e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool.

Sobre o Lisboa Cool:

O Lisboa Cool nasceu em 2015 com o objetivo de dar a conhecer a turistas e locais o melhor que a cidade tem para oferecer nas diferentes categorias: comer, visitar, dormir, comprar e sair. O projeto privilegia a curadoria, segue uma lista de critérios rigorosa e reúne num só local todos os espaços imperdíveis de Lisboa. O Lisboa Cool pertence ao By Cool World, que surgiu em 2013 e que está também presente em Braga, no Porto, em Viana do Castelo, em Guimarães, no Algarve e em Nova Iorque.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This