LUIGI’S MANSION 2 CHEGA A PORTUGAL A 27 DE MARÇO, COM CAPA QUE BRILHA NO ESCURO

Luigi’s Mansion 2 é o novo título protagonizado por Luigi que convida o jogador a percorrer uma série de mansões assombradas para acabar com os fantasmas que delas se apoderaram. Este jogo, tão assustador quanto divertido, chega a Portugal já no próximo dia 27 de março, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL e com uma capa que brilha no escuro.

O regresso de Luigi para esta missão fantasmagórica virá acompanhado de uma “arma” muito especial: o Sugospectro 5000, que lhe permitirá sugar ou lançar objetos e ao qual poderá acrescentar uma estrobolâmpada para atordoar os espíritos malignos e um dispositivo de luz negra para detetar pistas e objetos escondidos. À medida que for descobrindo todas as formas de utilização das valiosas ferramentas à sua disposição, o jogador poderá ter a sorte de desvendar objetos preciosos para a sua coleção ou dinheiro para utilizar em upgrades para o seu equipamento. Cada uma das mansões cujos cantos e recantos irá explorar tem as suas próprias caraterísticas, assim como uma variedade diferente de fantasmas, todos eles com um caráter cómico e divertido que ajudará a aligeirar o “terror” que o tema do jogo inspira.

Mas não terá de aventurar-se nestas sinistras mansões sozinho já que, para além do modo de jogador único, Luigi’s Mansion 2 oferece, ainda, a possibilidade de partilhar os sustos e arrepios com mais três amigos, através de uma ligação local ou online. No modo Torre dos Sustos, cada um controlará um Luigi de cor diferente ao longo de três desafios; no Modo de Caça deverão trabalhar em cooperação para eliminar todos os fantasmas de cada um dos pisos da torre no menor tempo possível; no Modo de Fantacães tentarão apanhar um “cachorrinho” com o dispositivo de luz negra em riste e, finalmente, no Modo de Tempo tentarão encontrar a saída para o piso seguinte antes que o tempo se esgote, apanhando objetos e capturando fantasmas para ganharem mais tempo!

A Nintendo revela hoje que a embalagem europeia do jogo incluirá uma capa especial que brilha no escuro, limitada ao stock existente. Os jogadores portugueses que fizerem a reserva do jogo antes do dia 27 de março numa loja FNAC terão direito a uma Bola Anti-stress Boo de edição limitada.

Não perca a aparição fantasmagórica de Luigi’s Mansion 2 em Portugal no próximo dia 27 de março, em exclusivo para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This