Hot Spots

Descobre este roteiro de bodyboard, acompanhado de uma banda sonora acelerada e 100% nacional.

O Bodyboard tem-se tornado um desporto com demasiado impacto para ser ignorado. A forma como é vivido e a paixão nele investida pelos seus praticantes deram origem à criação de uma verdadeira cultura em seu torno, obrigando a que surjam cada vez mais projectos como o que vos apresentamos. De seu nome “Hot Spots”, este é o primeiro filme nacional que consegue reunir num só registo o roteiro que todos os amantes deste desporto não se importariam de seguir. E acompanhado de música 100% portuguesa.

“Hot Spots” parte então de locais típicos para a prática do Bodyboard em Portugal em direcção a verdadeiros paraísos como o Havai, onde mostra as melhores imagens das duas últimas temporadas de Pipeline, as ondas mais compridas e perfeitas do mundo na Indonésia, não esquecendo de dar a conhecer o forte potencial das ondas europeias mostrando, por exemplo, a potência de Ferrol já aqui ao lado em Espanha, num processo que levou cerca de um ano e meio de selecção de imagens e sons.

Entre voos animalescos e completamente fora de controlo dos seus intervenientes, há também espaço para imagens fora de água de alguns dos locais mais belos do mundo, bem como para testemunhos de atletas nacionais e estrangeiros como Nuno Leitão, Hugo Pinheiro, Gonçalo Silva, Gonçalo Faria, Catarina Sousa, Hugo Nunes, Luís Duarte, Jeff Hubbard, Ryan Hardy, entre muitos outros.

Quanto à banda sonora, está a cargo dos Blister, Reset, Sir Giant, Whisky’s ou No One Yet, entre outros, numa tentativa de dar a conhecer algo mais que não só ondas e de trazer ainda mais intensidade ao filme ao som de projectos exclusivamente portugueses.

O filme “Hot Spots” chega às bancas com a Vert – Bodyboard Magazine – nos primeiros dias de Agosto, onde permanece até ao início de Setembro, ao preço exclusivo de 7 euros. A partir daí poderá ser encontrado em lojas da especialidade.

Para os que queiram conhecer o filme antes de chegar às bancas, a Água Com Gás, produtora do “Hot Spots”, realiza uma festa de apresentação no próximo dia 16 de Julho, na discoteca Waikiki, na praia da Sereia, Costa de Caparica. Não a percam.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This