Marimekko

Novo espaço na Lisboa antiga.

Depois de uma loja de mobiliário sueca é a vez dos finlandeses partirem à conquista do território nacional.

Para além dos artigos para o lar, roupas e acessórios são comercializados no novo espaço de design e decoração, de portas abertas no Chiado, uma zona alfacinha onde os sinais da cidade centenária se vão misturando com os traços modernos levados pelo comércio que por ali se instala.

Marimekko é o nome da loja. Lá dentro, muitos outros nomes vão poder revelar-se aos portugueses. Desde criadores de novos padrões para tecidos, a designers de acessórios de moda ou pequenas peças para a cozinha ou escritório, como canecas, aventais ou estojos e mochilas.

É a primeira concept store da marca em Portugal e que, de acordo com Anabela Carneiro – a representante da companhia, se destina a quem “gosta de de estar actualizado a nível de tendências sem ser por isso ‘fashion victim’.”

Vítima da moda, ou não, quem visitar a loja pode adquirir tecidos para decoração de interiores, que vão ser a principal aposta do espaço, e ainda peças de pronto-a-vestir para mulher e criança, kitchenware, artigos para quartos, casa-de-banho e escritório, tudo com design finlandês.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This