rdb600x250-9567

Massive Attack e Young Fathers confirmados no SBSR 2016 a 15 de Julho!

O regresso ao festival dois anos depois

Seis anos depois do último álbum de originais, os Massive Attack regressaram aos discos e a Portugal, dois anos depois de passarem pelo SBSR, acompanhados nesta digressão pelos Young Fathers.

Com mais de 25 anos de carreira, os britânicos Massive Attack nunca perderam o fôlego da sublimidade. Pais do trip hop, souberam sempre elevar a música electrónica para territórios onde só os raros têm lugar. Nomeados e vencedores por diversas ocasiões de prémios de referência como os MTV ou os Brit Awards, a banda de “3D” (Robert del Naja) e “Daddy G” (Grant Marshall) vem ao Super Bock Super Rock apresentar o seu leque de discos.

Seis anos depois do último álbum de originais, voltaram em Janeiro com “Ritual Spirit” e têm um segundo EP prometido para a Primavera. “Ritual Spirit” conta com o regresso de Tricky (voz do tema “Take It Here”), com a colaboração do rapper Roots Manuva (em “Dead Editors”) e do novato, mas talentoso, Azekel (no tema-título). Mas também, no tema “Voodoo in My Blood”, dos Young Fathers, que fazem companhia aos Massive Attack na digressão que passará pelo 22.º Super Bock Super Rock. Vencedores do Mercury Prize de 2014, são uma das bandas mais queridas do momento no Reino Unido, conhecida pelas suas extraordinárias prestações ao vivo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This