MICK HARVEY em Portugal | 23, 24 e 25 de Maio

“Fundador dos projectos The Birthday Party e Nick Cave & The Bad Seeds, grupo do qual foi director musical durante um quarto de século, Mick Harvey é um multi-instrumentista conceituado, com 5 álbuns editados em nome próprio, incluindo dois álbuns de canções de Serge Gainsbourg traduzidas em Inglês. Para além das várias colaborações ao longo dos anos com os projectos Crime & the City Solution, e PJ Harvey entre outros, já compôs também mais de 11 bandas sonoras.

Após a sua última visita a Portugal com PJ Harvey em 2011, Mick Harvey regressa a Portugal em nome próprio no mês de Maio, com actuações no CCB em Lisboa a 23 de Maio, CCVF em Guimarães a 24 de Maio e Teatro Aveirense, em Aveiro, a 25 de Maio. A primeira parte será assegurada por Mark Steiner.

Entretanto, Mick Harvey anuncia a edição, pela Mute Records, do seu sexto álbum, FOUR (Acts of Love), para o final do mês de Abril. FOUR (Acts of Love) contempla a noção do amor romântico – a sua perda, a recuperação, as nossas dificuldades com o amor e o seu lugar no nosso universo.

O disco segue “Sketches from the Book of the Dead”, que foi editado em 2011.

Mick Harvey anunciou também a sua participação no festival All Tomorrow’s Parties, este ano sob a curadoria dos Yeah Yeah Yeahs a 4 de Maio, antes ainda da sua vinda a Portugal.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This