Monstra Workshop: A Fábrica

Este é um workshop de diálogo entre a dança e a animação, entre o movimento do corpo e o movimento criado a partir do movimento do corpo. Se o corpo gera por si só o movimento que é captado pelo nosso cérebro, a animação decompõe em imagens fixas, diferentes fases que, no momento da projecção regeneram movimento no nosso cérebro. É este diálogo entre movimento real e movimento ilusório que se pretende desenvolver neste workshop, tendo como base dramatúrgica a fábrica que é o nosso dia-a-dia, pleno de sensações e minimalismos. Ao longo dos dois dias, os participantes aprenderão uma coreografia com Marina Frangioia, que será filmada por Fernando Galrito. Transformada posteriormente num filme de animação, o resultado será apresentado na sessão de abertura da Monstra, no dia 21 de Março 2011, às 21h30 (entrada sujeita a convite).

Nota: Cada participante deve trazer roupa confortável e uns sapatos de salto alto, sendo que um maiô cor-de-pele e sapatos de salto alto vermelhos são acessórios alternativos de alguma importância mas não obrigatórios.

Público: Maiores 12 anos, não são necessários conhecimentos prévios de dança, apenas o gosto pela actividade

Inscrições: Devem ser feitas através do formulário que se encontra na área “Formação” do site da Monstra 2011

12 e 13 de Março, 10h-18h // Local: Teatro Meridional // Língua oficial: Português // 20€ (50% de desconto para estudantes)



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This