Munições para um diálogo III & IV @ Galeria 555

O trabalho multidisciplinar de Hugo Santos pode ser descoberto a partir de dia 14 de Janeiro no espaço 555 no Porto.

Inauguram a 14 de Janeiro, pelas 17 horas, no espaço 555, os terceiros e quartos episódios da série de Hugo Santos dedicada à problemática da comunicação. A exposição/instalação “Munições Para Um Diálogo III & IV” é o mote para um dia de actividades no espaço da invicta onde também vai ser apresentado o projecto de electrónica “Clorofila Azul”, bem como o livro “”Entre o Nada e a Catástrofe”, ambos os projectos da autoria do mesmo artista.

Natural do Porto, Hugo Santos é um artista plástico que tem vindo a desenvolver trabalho nas áreas da Pintura, Ilustração, Instalação, Modelação 3D, Música e Literatura desde 1995, possuindo um vasto curriculum de trabalhos e exposições.

“Munições Para Um Diálogo” é uma série de trabalhos que “aborda a problemática da comunicação, da ponte que (não) se estabelece entre os seres, da dificuldade de e para a comunicação, não propriamente no que diz respeito às questões formais, mas essencialmente às questões de índole pessoal e (in)transmissível” (in press release da exposição).

O espaço 555 é um dos mais recentes locais de culto da cidade invicta. Inaugurado em Maio de 2005, o espaço está dotado de uma diversidade de recursos: uma galeria, uma cafetaria/biblioteca e diversos espaços destinados ao desenvolvimento de projectos artísticos e culturais. Este espaço já foi o anfitrião de uma quantidade significativa de eventos afirmando-se como um importante dinamizador da actividade cultural da Invicta, sendo um ponto de passagem no circuito que tem como parceiros protagonistas espaços como os Maus Hábitos, Passos Manuel, Contagiarte, Artes Múltiplas entre outros.

Esta é uma óptima oportunidade para ficarem a conhecer um dos espaços mais interessantes da cidade do Porto e o trabalho de um dos seus mais criativos artistas.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This