New Years’s Stone Bashement

Reggae, dia 12 de Janeiro em Carcavelos.

A One Stone, pequena produtora de eventos de reggae, que se procura afirmar na cena nacional acolhe o novo ano de braços abertos a novas experiências, novos sons e sempre com o apoio do massivo.

Para arrancarem com o pé direito num ano que se espera de grandes festas, a One Stone arrisca e sai do seu já costumeiro conceito “Sound System” e aposta em grande na banda revelação de 2006, os Stepacide. Os Stepacide, preservando sempre a cultura jamaicana e o berço africano do reggae, beberam influências, também, da sua herança europeia e reinventam o reggae¸ mantendo-se fiel às Raízes Rasta. 

Os Nubai Sound System também fazem a festa encarando a vida de forma positiva, denunciando a sociedade actual, sempre com uma atitude de festa na vida e espalhando a mensagem.

Termina a noite o novo projecto Godi n’Irie. Dois amantes do reggae que se uniram e querem elevá-lo a um outro nível com turntablism, toasting e dancehall.

Tantas razões para que a noite seja perfeita no já chamado de santuário do reggae: o Long beach em Carcavelos. E para que nada te falte, a entrada é só 6 euros, porque a ideia dos One Stone não mudou e os seus objectivos também não: tornar o reggae acessível e mais frequente a quem verdadeiramente ama reggae e pretende deixar o seu corpo fluir ao som das batidas quentes da Jamaica, da África, do Mundo!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This