rdb_nosempalco_header

NOS EM PALCO ANIMA LISBOA

A 19 de junho vários espetáculos de música ao vivo vão ocupar 1 km da zona ribeirinha de Lisboa durante 5 horas, com entrada livre. Serão 13 palcos, 30 concertos e videomapping com live drawing na Praça do Município.

A NOS prepara-se para oferecer à cidade de Lisboa mais um evento único que celebra a chegada da nova marca ao mercado e reforça o seu compromisso na promoção da música no nosso país. Detentora de um vasto leque de eventos de sucesso que comprovam a sua forte ligação à música, a NOS anuncia hoje mais um grande evento musical gratuito. NOS em PALCO assume-se como uma celebração da cidade Lisboa, da música feita em Portugal e dos seus fãs, tendo como cenário um dos locais mais fervilhantes da cidade: a zona ribeirinha. Durante a noite de 19 de junho, 13 espaços emblemáticos entre a Praça do Município e Santos, recebem 30 concertos de artistas e bandas Portugueses. Será 1 km de música ao vivo com 3 palcos ao ar livre na Praça do Município (onde também será exibido um espetáculo de videomapping e live drawing inspirado nas músicas do concerto), Largo de São Paulo e Central Station (Palácio dos Correios – antiga estação central dos CTT).

O evento estende-se também para os principais bares e clubes da renovada Rua Cor de Rosa (Pensão Amor, Musicbox, Sabotage, Velha Senhora, Tokyo, Europa), Lounge, Boavista 73, Auditório Etic e Elevador da Bica.

Ver mapa.

Artistas

António Zambujo & Convidados (Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento), You Can’t Win Charlie Brown, Dealema, Capicua, 5-30, D’Alva, Mirror People, Best Youth, Sequin, Stereossauro, Octa Push, Matilha, Duquesa, Nicotine’s Orchestra, Stereoboy, Ermo, Márcia, Time for T, Little Friend, Rosemary Baby, Ciclo Preparatório, Pedro Puppe, Francis Dale, Pedro Lucas, Minta & the Brook Trout, Tape Junk, Chibazqui, Red Trio, Voxels e Ana Cláudia são os nomes confirmados. Das atuações destacam-se os nomes do catálogo da NOS Discos aos quais se juntam outros que completam assim um cartaz que tem tanto de eclético como de surpreendente.

Todos os concertos do NOS em Palco são completamente gratuitos, sendo o acesso aos mesmos feito por ordem de chegada até ser atingida a lotação máxima de cada espaço. A festa começa às 21h00 e prolonga-se durante 5 horas.

 NOS em Palco

 NOS em Palco

Apresentação

O evento de apresentação desta iniciativa decorreu hoje na Pensão do Amor, um dos locais emblemáticos do Cais Sodré que vai receber o NOS em Palco e contou com a presença de Leonor Dias, Diretora de Marca & Comunicação – Ativação Música da NOS e Henrique Amaro, Diretor Artístico da NOS Discos.

Para Leonor Dias “eventos como o NOS em Palco estão nos genes da marca NOS, uma marca que se pretende inclusiva, de todos e para todos, e celebram a sua longa tradição no território da música, um caminho que iremos continuar a percorrer com o objetivo de impactar as pessoas com emoções muito positivas. O NOS em Palco marca o arranque do novo roadmap de eventos NOS para os consumidores musicais, depois de uma première em grande como foi o NOS Primavera Sound.”

Para Henrique Amaro “a aposta na música portuguesa e na grande diversidade de escolhas são o selo de garantia e sucesso desta aventura musical em Lisboa.”

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This