rdb_gstarrawcoreto_header

RAW Coreto by G-STAR RAW no Optimus Alive

A marca holandesa reforça a sua aposta na música num dos melhores festivais da Europa

A G-Star RAW reforça a sua aposta na música e neste que é um dos melhores festivais da Europa enquanto patrocinadora oficial do Optimus Alive’14. A G-Star dá o naming ao coreto Optimus Alive, que passa a RAW Coreto e será ponto de passagem obrigatório no evento que acontecerá no passeio marítimo de Algés nos dias 10, 11 e 12 de Julho. O cartaz apresenta uma seleção artística que procura reforçar a qualidade da música independente feita em Portugal.

Programação

Dia 10:

17:30 – A Vitória Régia
19:45 – The Fishtails
20:55 – D3O
22:35 – Manuel Fúria e os Náufragos
23:55 – Sequin
01:10 – Cap. Luvlace

Dia 11:

17:40 – A Vitória Régia
19:40 – The Walks
20:55 – Keep Razors Sharp
22:20 – Brushy One String
23:35 – Cavaliers of Fun
01:00 – Fritus Potatoes Suicide

Dia 12:

17:30 – A Vitória Régia
19:25 – Beautify Junkyards
20:40 – JUBA
22:05 – Brushy One String
23:30 – D’ALVA
00:55 – Grrrl Riot

Os nossos destaques

O artista jamaicano Brushy One Strings, que tal como o nome indica domina a arte de fazer música com apenas uma corda na guitarra, vai estrear-se em Portugal no Optimus Alive’14. Filho do lendário músico Freddie McKay é conhecido como o rei da guitarra de uma só corda, por ter a capacidade de fazer com que a sua música soe como se fosse um banda de vários elementos. Dono de um percurso de vida heróico, o músico vai apresentar pela primeira vez em Portugal o seu primeiro álbum de estúdio “Destiny”. O público vai ter a oportunidade de conhecer melhor este particular artista dia 11 e 12 de julho no Palco RAW Coreto.

O grupo d3o (The Trio), nascido em 2002, em Coimbra, das cinzas dos Tédio Boys é outra das confirmações para o Optimus Alive’14. O grupo vai atuar dia 10 de julho no Palco RAW Coreto, juntando-se aos já anunciados Manuel Fúria e os Náufragos, The Fishtails, Sequin e Cap. Luvlace. A banda composta por Toni Fortuna (voz e guitarra, ex-Tédio Boys), Tó Rui (guitarra, ex-Garbage Catz) e Miguel (bateria, ex-Garbage Catz), vai apresentar no Passeio Marítimo de Algés temas do seu último longa duração, “Love Binder”.

“A Vitória Régia” faz bailes emocionais com música de sentimento. Afro, Latin, Brasil, Soul. Basta dizer que o nome Vitória Régia é roubado ao nome da banda do Tim Maia e não há músico com tanto coração na boca como ele. São Rodrigo Gomes e Duarte Ornelas, criadores da “Duro” (em conjunto com Sebastião Teixeira), uma produtora independente com interesses num funk eletrónico, os responsáveis pela abertura do Palco RAW Coreto ao longo dos três dias do Optimus Alive’14.

Sobre a G-Star

A G-Star criada em 1989, é uma marca de denim inovadora, com um foco na inovação e fabrico artesanal do denim. A marca que tem como filosofia “Apenas o produto”, deu origem ao conceito do denim 3D com o lançamento da G-Star Elwood e a sua dedicação à ganga RAW, não tratada, e criou uma revolução na indústria da ganga.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This