slowdive-1000×500

Nova combinação de nomes para o Vodafones Paredes de Coura

São quatro os nomes agregados nos últimos dias ao cartaz da 26.ª edição do festival.

Os veteranos do shoegaze Slowdive regressam ao Minho passados três anos de uma actuação memorável, trazendo na algibeira um novo álbum homónimo, que será certamente o destaque do concerto.

Quem tem não um, mas diversos, discos novos para apresentar ao público nacional são os King Gizzard & The Lizard Wizard, que actuarão pela terceira vez no nosso território com o intuito de vincar o seu peso no panorama psicadélico.

Igualmente com trabalho novo na forja, a dupla Dead Combo viajará até ao Vodafone Paredes Coura acompanhada pelo mítico Mark Lanegan naquele que será obviamente uma actuação ímpar do projecto de Tó Trips e Pedro Gonçalves.

Para terminar o novo leque de confirmações temos a estreia de Frankie Cosmos, banda da nova vaga de indie pop, que lança na próxima semana o segundo longa-duração da carreira, “Vessel”.  O projecto de  Greta Kline promete tanta ou mais frescura que as águas do Taboão.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos pelo preço 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This