Nova loja NATA Lisboa

Precisamente um ano após o início da aventura NATA Lisboa, a marca inaugura mais um espaço, desta feita na emblemática Rua da Prata, na Baixa de Lisboa. Conhecida pelos edifícios centenários que todos os dias atraem a atenção de Lisboetas e turistas, a Rua da Prata prepara-se agora para ficar conhecida por motivos bem mais doces, porque será aqui a localização da nova loja NATA Lisboa! E porque as inaugurações têm de ser assinaladas da melhor forma, aceite o convite do NATA Lisboa – Rua da Prata para celebrar o melhor de Portugal e da sua doçaria, num evento único com música ao vivo, caras conhecidas e, claro, muita NATA! No dia 11 de Julho, às 17H00, junte-se à NATA Lisboa e venha conhecer a loja da Rua da Prata.

Quando, há dois anos, José Carlos Campos teve a ideia de fazer do pastel de nata a estrela e inspiração do NATA Lisboa, estava longe de imaginar que nos meses seguintes iria conquistar Portugal e o Mundo. Sim, conquistar. Parece uma palavra muito forte, mas não é: com seis lojas em pleno funcionamento e mais cinco que abrem até Agosto, em território nacional, e quatro lojas que vão abrir até ao final de Julho em Madrid, Barcelona, Ibiza e Paris, é caso para dizer ninguém resiste aoNATA Lisboa.

“Deliciosamente irresistível” foi o que João Gancho e Pedro Magalhães pensaram do franchising NATA Lisboa, quando o descobriram quase por acaso. Amigos há mais de 20 anos, o João licenciado em Gestão de Recursos Humanos, e o Pedro em Gestão, começaram por se render ao pastel de nata que provaram numa das primeiras lojas que abriu do NATA Lisboa. Daí a terem o primeiro encontro com os mentores do projecto NATA Lisboa foi um instante e rapidamente se decidiram a ter o próprio espaço NATA Lisboa.

Agradados com a ideia de investirem num conceito simples e moderno que representa o melhor da tradição portuguesa e de Lisboa, João e Pedro tinham ainda de escolher a melhor localização. Segundo Pedro Magalhães “era importante encontrarmos um local que representasse aquilo que somos e a Rua da Prata, situada em pleno coração Lisboeta, é isso mesmo. Reúne séculos de história e faz-nos querer recuperar o ambiente que se viveu em tempos áureos”.

Se à localização privilegiada juntarmos o conteúdo, melhor. É que o nº 78 da Rua da Prata foi, em tempos, o número daLisbonlovers. E porque há paixões que nunca desaparecem, quis o destino que o NATA Lisboa e a Lisbonlovers se encontrassem e decidissem partilhar o espaço. Assim, ao NATA Lisboa – Rua da Prata juntamos a Lisbonlovers e temos uma homenagem dupla ao nosso País, num ambiente acolhedor e, simultaneamente, minimalista.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This