nos_alive_sold_out

Novidades no NOS Alive!

Foram anunciadas, em conferência de imprensa no Palácio Anjos em Algés, as principais novidades da 11ª edição do NOS Alive!. A primeira, e talvez a mais importante, é que já não há bilhetes. Sim, isso mesmo, a edição deste ano está esgotada mais de 2 meses antes do arranque do festival.

De destacar também a criação de um bilhete duplo, em parceria com o Mad Cool de Madrid. Este bilhete – haverá 50 à venda em Portugal e 50 em Espanha – dará ao seu portador, acesso ao festival de Madrid no dia 6 e a ao Alive! no dia seguinte. Os Foo Fighters são os cabeças de cartaz em ambos os dias, por isso é o bilhete ideal para os fãs hardcore da banda norte-americana. Os bilhetes serão postos à venda amanhã, Quinta, e custarão 120€. Para a 12ª edição do festival, esta modalidade deverá passar a reforçar a oferta do festival de uma forma mais efectiva.

A outra grande novidade é a criação de um Acãopamento. Sim, um acampamento para cães, para que os donos de animais de quatro patas possam ir descansados para o festival. Esta iniciativa resulta de uma colaboração entre o NOS Alive! e o ATL Tiago Patel, em Sintra. Caso tenham interesse, podem saber mais aqui.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This