Nuno Costa apresenta “All Must Go” no Hot Club, esta 5ª, 6ª e sábado

“All Must Go” é o repto que dá título ao segundo álbum do guitarrista Nuno Costa e que será apresentado por três dias consecutivos no Hot Club Portugal. O primeiro concerto está marcado para a próxima quinta-feira, dia 23 de Fevereiro, às 22h30 horas, dia em que o quinteto liderado por Nuno Costa vai apresentar os seus mais recentes temas.

Neste conjunto de concertos serão ainda recordados alguns temas do seu álbum de estreia – (…) “Reticências entre Parênteses” – considerado por Paulo Barbosa, crítico de jazz do projecto Jazz XXI, como um dos melhores discos do ano de 2009. A acompanhar o guitarrista Nuno Costa estarão João Moreira (trompete), Óscar Graça (piano), Demian Cabaud (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria).

“All Must Go”, editado pela Tone of a Pitch, é o segundo disco do guitarrista Nuno Costa. Conta com a participação de 9 músicos e com um repertório exclusivamente composto por originais, explorando assim várias formações e oferecendo diferentes texturas e emoções ao ouvinte. Fiel ao universo cinematográfico e do Jazz, características delineadas no seu primeiro trabalho, este álbum conta ainda com uma forte influência do rock, num projecto que se mantém personalizado e orgânico.

Hot Club de Portugal

Praça da Alegria, 48 – Lisboa

Horário: 22:30h

Entrada: sócios €3,50/ €7 não sócios



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This