“Os mais belos contos clássicos para sonhar”
13 Histórias para dar as boas-vindas ao sono
Para os mais pequenos, não há coisa melhor do que fechar o dia com uma história de embalar, seja ela povoada por fadas e princesas, bruxas e feiticeiros, piratas ou salteadores. Apesar de todos os dias novas histórias chegarem às estantes das livrarias, os clássicos continuam a atravessar gerações, fazendo com que uma história seja conhecida de trás para a frente por avós, pais e netos.
“Os mais belos contos clássicos para sonhar” (Círculo de Leitores, 2014) reúne, na companhia de bonitas ilustrações da autoria de Silvia Provantini, 13 clássicos intemporais para que os mais pequenos entrem directamente no reino da fantasia, logo depois de serem apagadas as luzes do quarto: Os Três Porquinhos, O Capuchinho Vermelho, O Patinho Feio, O Gato das Botas, As Aventuras de Pinóquio, Cinderela, Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela Adormecida, Rapunzel, Alice no País das Maravilhas, Hansel e Gretel, Polegarzinho, Aladino. Estão todos lá, à espreita, neste bonito álbum de capa dura.
Tempo agora para treinar a voz, inventar sons, entrar na pele de pessoas, animais e bichos e levar a pequenada a puxar pela imaginação antes da chegada do retemperador soninho.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados