rdb_festivalar_thumb

Passes duplos – Festival do AR – 2 a 4 de Agosto – Praia de Melides – Grândola

Que materiais locais foram utilizados na produção de estruturas ecológicas para o Festival do Ar?





2 PASSES DUPLOS (COM DIREIRO A CAMPISMO NO CLUBE DE CAMPISIMO DE LISBOA) PARA O “FESTIVAL DO AR” QUE DECORRE ENTRE 2 E 4 DE AGOSTO NA PRAIA DE MELIDES EM GRÂNDOLA


Envia NOME, BI e RESPOSTA.

Sobre

Nos dias 2, 3 e 4 de Agosto, a Lagoa de Melides na Costa Alentejana recebe mais uma edição do Festival do Ar, um festival que alia as atividades familiares à emoção dos desportos radicais e a um cartaz composto por alguns dos mais reconhecidos Dj’s da atualidade

O Festival do Ar arranca a sua 6ª edição com mais força do que nunca para agitar a areia da Praia de Melides em Grândola. Com produção da Kilimanjaro e apoio logístico e institucional da Câmara Municipal de Grândola, o festival conta com atividades para todas as idades e traz à Costa Alentejana três dias de diversão e emoção intensas assentes num cartaz que promete dias ritmados pela adrenalina dos desportos radicais e noites dançadas ao som da melhor música eletrónica.

Com esta finalidade, o recinto construído maioritariamente com materiais ecológicos da região – canas, bambu e eucalipto – divide-se em quatro áreas distintas: o Playcenter, o Free Dance e a Radical Zone, de acesso livre; e a Lagoa a Sul, zona de recinto fechado para as atuações noturnas dos DJ’s.

Regras:

– Fazer like na página de facebook do Festival do Ar
– Os vencedores devem levantar os passes na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This