El_Bulo_Graziela_Costa_RDB-003109

Primeiro aniversário do El Bulo Social Club, by Chakall

Restaurante em Marvila tem agora um palco para concertos ao vivo

,

O El Bulo Social Club não é um restaurante convencional. E nem é preciso entrar para o perceber. A ocupar uma área de 700 metros quadrados, num antigo armazém, espaço é coisa que não falta neste autêntico refúgio da comida (e bebida!) sul americana.

Mas entrar ajuda a perceber o que o torna tão especial. Sob a orientação do chef Chakall, o espaço, que completou recentemente um ano de existência, tem, para além da zona de restauração propriamente dita, um bar, uma loja de produtos tradicionais argentinos e, agora, uma área de entretenimento.

O El Bulo, decorado a preceito com muitos dos símbolos do imaginário argentino, tem agora um palco de 38 metros quadrados, que parece flutuar sobre a sala de jantar.

Por lá, é possível agora ouvir música ao vivo todas as quartas, sextas e sábados. As sonoridades, promete Chakall, serão ecléticas, até porque o chef pretende oferecer “novas experiências, novas bandas e novos sons” a quem emprestar o seu ouvido ao El Bulo, um espaço que, garante, está “em constante evolução” e que vai “continuar a evoluir, sempre”.

Até porque, mais do que um restaurante, o El Bulo é um “local de convívio e de diversão, onde todos são bem-vindos”, seja para comer (bem), seja para ouvir música e dar um pé de dança ou até para ver um jogo de futebol entre amigos.

Quanto à comida propriamente dita, há de tudo um pouco, ao sabor de todos os paladares. O certo é que o gourmet aqui não entra e a comida é descrita como “descomplicada e boa”. A carta, influenciada pela cultura sul-americana, integra pratos de bacalhau, empanadas, gambas, polvo, vieiras, ceviches e uma deliciosa picanha de wagyu, que aviva todos os sentidos.

O El Bulo Social Club situa-se em Marvila e dispõe de 100 lugares sentados para acolher os mais gulosos. O bar está sempre aberto e por lá não faltam as mais famosas bebidas sul-americanas e muitos, muitos cocktails. Ao almoço, ao jantar ou ao final da tarde, o El Bulo pretende ser um autêntico Social club, aberto a todos os que queiram celebrar a vida com descontração, cor, sabor e muito ritmo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This