POP DELL’ARTE E DIABO NA CRUZ NO REGRESSO DE CLUB DOCS AO CAIS DO SODRÉ

Pop Dell’Arte e Diabo na Cruz regressam aos concertos em Lisboa (23 e 25 de Setembro) e marcam início das gravações da segunda série Musicbox Club Docs, um projecto que visa a produção anual de cinco registos documentais que ao longo de 60 minutos abordam um artista, as suas visões, influências, o processo criativo e a sua obra, tendo Lisboa como cenário e ambicionando tornar-se um importante acervo documental que reflicta as tendências artísticas e a realidade social da nossa época.

As gravações desta segunda temporada arrancam na quinta-feira, dia 23 de Setembro, com o espectáculo de Pop Dell’Arte e no sábado, dia 25, com Diabo na Cruz. Os espectáculos são abertos ao público que pode esperar espectáculos muito especiais, dignos de um registo fundamental.

A produção desta segunda série envolverá mais três artistas que serão brevemente anunciados e cujos espectáculos serão registados no mês de Dezembro.

A primeira temporada que teve como protagonistas J.P.Simões, Micro Audio Waves, Dealema, X-Wife e Terrakota. estreou em Abril deste ano no Indie Lisboa e teve posterior exibição na RTP 2.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This