Rose Blanket – Single “Feel my way around”

“Feel my way around” é o tema que serve de lançamento do novo disco de Rose Blanket, o projecto musical de Miguel Dias. Um disco duplo de título “Nothing Ahead/Nothing Behind”, nas lojas a partir de 3 de Outubro.

Tendo como ponto de partida um tema “perdido” de Miguel Dias, tantas vezes recuperado como de novo abandonado, com acordes e estrutura simples e definidos há mais de 10 anos, são os arranjos de Miguel Gomes (guitarra) e Bárbara Carvalho (violino) que acabam por ser o impulso determinante para a sua recuperação definitiva.

Ficava em falta “apenas” a parte vocal e letra. Para o efeito, Miguel Dias convidou Jennifer Charles, cantora e escritora norte-americana, em Portugal especialmente notabilizada como vocalista da banda Elysian Fields, que aceitou o desafio.

Acaba por ser um tema que faz a ligação entre o disco anterior e este novo trabalho de Rose Blanket, não sendo a isso alheio o facto de ter sido gravado em parte ainda na fase de promoção de “Our Early Balloons”.

Para a realização do videoclip Miguel Dias convidou Joana Linda, de quem tomou conhecimento do seu trabalho, em especial pela realização de videoclips para a song-writter norte americana Marissa Nadler. Além da realização de videoclips, Joana Linda tem-se notabilizado no campo da fotografia, com o seu trabalho publicado em diversas revistas nacionais e internacionais e recentemente concluiu a sua 2ª curta-metragem “Boudoir” vencedora do Shortcutz de Lisboa-Maio e do Shortcutz Porto-Junho.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This