Segundo FleaMarket de Maio no Porto

Sábado, 28 de Maio entre as 15h e as 19h realiza-se o segundo FleaMarket de Maio, também comemorativo do segundo aniversário. Integrado na programação da Festa na Baixa, o Flea Literário entra pelos jardins da
Cooperativa Árvore e convida toda a gente a conhecer mais um espaço ao qual nem sempre temos acesso.

Neste segundo Flea Market de aniversário o tema são as letras, os livros, as revistas, os cadernos, as ilustrações, enfim tudo o que envolve o mundo literário. Por essa razão teremos vários ilustres convidados que apresentarão os seus trabalhos nesta edição especial.

Durante dois anos o FleaMarket cresceu e multiplicou-se, de uma pequena feira sedentária passou a ser itinerante e a envolver cerca de 100 vendedores por edição. A base da compra, troca e venda de objectos em segunda mão não mudou mas os temas e as actividades paralelas não pararam de aumentar.

Também os compradores, os interessados, os visitantes foram cada vez mais e todos juntos formam o FleaMarket tal como o conhecemos agora. É por isso tempo de festa e de celebração. Ao som do Dj Marl.ON, que passará os discos de Eduardo Resende, viveremos mais uma tarde cheia de segunda mão.

Depois do Dancing Flea o mês de Maio é já conhecido como o mês do Flea e temos ainda várias surpresas por revelar, Desafiamos todos a participar para que a festa do Flea Market seja ainda maior.

A Ladra Do Norte é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. – Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This