SUPER BOCK SURF FEST | CARTAZ TENDA ELECTRÓNICA

Ao sexto ano consecutivo, o Super Bock Surf Fest volta em grande à Vila de Sagres. Depois de revelado o alinhamento do Palco Super Bock, chegam agora as confirmações para a Tenda Electrónica, para que não falte nada àquele que é um dos festivais de paragem obrigatória no Verão.

Assim, dias 12 e 13 de Julho, a festa em Sagres faz-se até altas horas da madrugada sem parar, graças à música de djs nacionais e internacionais de renome.

JOE GODDARD & OWEN CLARKE (HOT CHIP) DJ SET – Ao fim de cinco álbuns de originais, os Hot Chip quase dispensam apresentações. No entanto, vida musical de Joe Goddard e Owen Clarke (elementos do grupo) ultrapassa o perímetro do trabalho da banda londrina. Tanto um como outro, gostam de escolher discos e dá-los a ouvir a quem gosta de dançar. Em 2007, juntamente com Felix Martin, chegaram mesmo a editar um volume para a série DJ-Kicks, fazendo jus à reputação de bons seleccionadores musicais. Entre a música de dança, a pop electrónica, clássicos cheios de Groove e remisturas improváveis, os sets de Joe Goddard e Owen Clarke são electrizantes e imparáveis, incendiando qualquer pista de dança. Dia 13 de Agosto, preparam-se para tomar conta do Super Bock Surf Fest, com a promessa de que o verbo “dançar” será a palavra de ordem nessa noite.

JOHN DIMAS – Mergulhado no mundo da música desde 1999, John Dimas é hoje um dj e produtor de renome na Grécia. Entre o techno e sons mais ácidos, passando naturalmente pelo house, Dimas construiu a sua reputação em grande parte graças à sua capacidade de encontrar e tocar faixas realmente aliciantes e exclusivas. O seu número de djing, que incluiu três gira-discos, tornou-se conhecido além do seu país de origem, tendo sido apresentado em vários países. Depois da aventura na cabine, chegou finalmente a aventura no estúdio: o dj é hoje produtor, com lançamentos em várias editoras, entre elas a portuguesa Bloop Recordings. John Dimas tomará conta da Tenda Electrónica do Super Bock Surf Fest, com a garantia de pôr toda a gente a dançar!

VAHAGN – A Arménia de Gulbenkian viu nascer em 1975 um apaixonado pelas artes. Vahagn Voskerchyan, a residir em Lisboa há 16 anos, é um melómano. Depois de uma infância rodeada de instrumentos musicais, cedo se apercebeu de que o seu futuro passaria pela música. Foi co-produtor de programas musicais para televisão no seu país natal, mas viajou 5000 km até à capital portuguesa e em 2000, enquanto finalista do curso de gestão, abriu um dos melhores estúdios de gravação de que há memória. Assumiu o cargo de A&R na Music Mob Records, um “pequeno projecto ambicioso”, tendo sido responsável pela edição e divulgação de projectos como Balla ou Tora Tora Big Band. Seduzido pelas cabines de DJ, já passou por clubes como o Frágil, o Music Box ou o Estado Líquido. Das suas produções próprias resultarão, ainda este mês, duas edições, na Groovement e na prestigiada Buzzin’ Fly.

INTELECTRONIK – Projecto gira-disquista da dupla Pan Sorbe & Señor Pelota. Preocupados com o panorama da altura (2001, data de formação) em que os estilos musicais estavam muito presos a definições pré concebidas, e acreditando haver boa música em todos os géneros, propõem-se a criar uma corrente electrónica de fusão. Abordando o electro, o techno, o acid, o house, o disco e tudo à volta, criam ambientes energéticos e sensuais… por vezes suaves, por vezes hostis.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This