Superdry

Nem só nos carros os japoneses são bons.

É japonesa, mas tem feito furor na Europa. A roupa da Superdry deu-se a conhecer ao mundo através das “clássicas” t-shirts “Osaka 6”/”Kobe 80” e da campanha publicitária que utilizou a figura de David Beckham. Em muitos países da Europa a marca tornou-se num símbolo de bom gosto urbano. Em Portugal ainda não é muito conhecida. É uma questão de tempo.

A roupa Superdry assenta em dois aspectos básicos: originalidade e espírito urbano. Se por um lado a marca procura encontrar peças de roupa que se adaptem a um estilo casual e urbano, a Superdry nunca deixa de se preocupar com a originalidade das peças que as tornam únicas e que dão um maior prazer ao vestir.

Com uma postura descontraída, onde as cores e a inovação dos cortes têm um papel primordial, a Superdry é uma marca para todos os homens que procuram seguir as tendências da moda mas não abdicar do conforto e comodidade.

A marca assenta a sua colecção num conjunto vasto de t-shirts, camisas e pólos, tendo como denominador comum a utilização de cores e formas únicas. Obviamente, de toda a colecção destacam-se aquelas t-shirts que se tornaram verdadeiros símbolos da marca. “Osaka 6” e “Kobe 80”, são apenas dois exemplos de uma linha de t-shirts mais vasta que apresenta estampado o nome de uma cidade e o respectivo número. Sem dúvida que esta foi uma aposta ganha pela Superdry, mas que necessita de ser “reciclada” de forma a não cair na banalidade.

Embora a marca não seja muito conhecida em Portugal, é possível que algumas lojas possam ter algumas peças da Superdry. Procurem no Bairro Alto ou em algumas lojas que apresentem várias marcas da mesma linha.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This