Pulse

Três anos após a sua génese a marca independente nacional abre a primeira loja em Lisboa. Fiquem a conhecer melhor o seu conceito.

Se muitas vezes criticamos a falta de iniciativa nacional em praticamente todas as áreas da nossa economia, é necessário e fundamental registar e divulgar aqueles que conseguem, através de muito trabalho e persistência, ter sucesso com os seus projectos e crescer no nosso pequeno país. A Pulse é um exemplo perfeito de uma marca nacional que conseguiu, mesmo numa época complicada, crescer e fazer vingar o seu conceito. No dia 17 de Novembro é inaugurada a primeira Pulse Store em Lisboa. Conheçam o que vão por lá encontrar nos próximos parágrafos.

A Pulse é um projecto independente que nasceu há três anos na margem sul do Rio Tejo. Com o objectivo de criar “roupa diferente, de qualidade, para pessoas de todo o mundo que vivem a vida ao máximo”, a marca começou a produzir peças de vestuário (principalmente t-shirts e sweatshirts), com a preocupação de aliar o design com a qualidade, utilizando para isso os melhores materiais de fabrico.

A “assinatura” da marca – Soul Searching – espelha da melhor forma o conceito da Pulse: roupa produzida para pessoas que procuram encontrar na vida algo que encha a sua alma, seja de uma forma artística, seja através do contacto com a natureza. Desta forma, a Pulse consegue unir dois grandes nichos de mercado. Por um lado, a marca é procurada por muitos adeptos de desportos “radicais” (skate, surf, snowboard, kite… etc), mas consegue também captar um público mais “urbano”, que procura estar atento às tendências da moda.

No próximo dia 17 de Novembro é inaugurada a primeira Pulse Store em Lisboa. Localizada na rua Presidente Arriaga n.º 68 (Rua das Janelas Verdes), em Santos, junto ao Museu Nacional de Arte Antiga, este novo espaço, para além de apresentar uma cuidadosa selecção de peças de vestuário e calçado, contará com uma forte componente de material técnico para os board sports, apostando no Inverno em material de snowboard e no Verão no Bodyboard, Surf e Kite Surf.

O conceito do espaço é “reunir um conjunto de produtos e novas marcas que superem todas as expectativas do cliente”. Para além da roupa da Pulse Soul Searching, vai ser possível encontrar outras marcas que se destacam como as mais inovadoras da moda urbana.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This