TEATRO TABORDA – Ciclo Try better, Fail Better

O CICLO TRY BETTER, FAIL BETTER é um incentivo aos novos criadores e a novas experiências, ligadas ao teatro e às artes plásticas, que encontram no espaço do Teatro Taborda uma casa para realizar e apresentar os seus trabalhos, a um público mais vasto. O mote é justamente o da criação por tentativas e erros, um encontro entre sensibilidades e procedimentos artísticos que estão em pleno processo de formação e afirmação. Para o TEATRO DA GARAGEM é também uma oportunidade de conhecimento mútuo e uma assunção clara da sua missão cívica de serviço público, no contexto das artes, em geral, e do teatro, em particular, através da criação de condições para a sua expressão.

No Digital

Criação de Raquel André e Tiago Cadete

8, 9 e 10 de Julho | Teatro Taborda

NO DlGITAL é sobre Cartas, sobre as que encontrámos, sobre as que não escrevemos, sobre as que queríamos ter escrito, e sobre as que chegamos a escrever, sobre as que nos escrevem, sobre as que estamos à espera, sobre as que nunca vamos receber, sobre aquelas que ainda hoje guardamos, sobre aquelas que rasgámos ou queimámos.

NO DIGITAL é acima de tudo um coleccionismo de memórias.

Stand By

Criação de André Uerba

8, 9 e 10 de Julho | Teatro Taborda

A violência que as imagens exercem através do distanciamento que provocam, submerge o ser humano num estado de contemplação e de distanciamento da própria vida enquanto percurso experiencial. Estas têm distanciado as pessoas do contacto real com as coisas. A experiência é agora feita através de projecções construídas com os vestígios, mais ou menos presentes, das imagens que foram permanecendo na memória de cada um.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This