Trienal de Arquitectura no BES Arte & Finança

O BES Arte & Finança inaugura no dia 14 de Janeiro, sexta-feira, às 18h30, o ciclo de visionamento dos filmes dos realizadores Filipa César, João Onofre, João Salaviza e Julião Sarmento, obras que integram a exposição No Place Like – 4 houses, 4 films. Este projecto faz parte da “Representação Oficial Portuguesa – 12ª Exposição Internacional de Arquitectura, La Biennale de Venezia”.

Com o comissariado de Julia Albani, José Mateus, Rita Palma e Delfim Sardo, a exposição No place like – 4 houses, 4 films centra-se na representação de quatro projectos habitacionais através da ficção cinematográfica de quatro realizadores portugueses. As casas apresentadas nos filmes localizam-se em Portugal e correspondem a diferentes topologias, situações e contextos.

O BES Arte & Finança promove sessões diárias de visionamento entre 17 e 21 de Janeiro, sempre às 13h e às 18h30. A entrada é gratuita, a lotação é limitada ao espaço disponível. A exposição No place like – 4 houses, 4 films acompanha o tema da segunda edição da Trienal de Arquitectura, o debate sobre casas e as questões da habitação.

Com esta exposição, o BES Arte & Finança reforça a oferta cultural altamente diversificada e de elevada qualidade que tem pautado a sua agenda ao longo de dois anos de funcionamento, e que o coloca na rota dos espaços de referência do centro cultural lisboeta.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This