VENCEDORES DO ITS#NINE

O International Talent Support, uma plataforma criada e desenvolvida pela EVE em colaboração com a Diesel e a YKK atingiu, novamente, mais de 400 convidados. No belo “Salone degli Incanti”, transformado numa nave espacial retro-futurista para corresponder ao conceito extravagante desta edição, o ITS#NINE celebrou a mais  surpreendente criatividade jovem deste ano, a 16 e 17 de Julho de 2010.

O japonês Takashi Nishiyama, da Coconogacco, foi o vencedor do prémio Fashion Collection of the Year e a Sul Coreana Yong Kyun Shin, estudante da Central St.Martins College of Art and Design, venceu o Fashion Special Prize. O Diesel Award foi conquistado pelo alemão Michael Kampe, da Hogeschool Antwerpen e o belga Niels Peeraer, também da Hogeschool, venceu o prémio RA.

A britânica Sarah Williams, do London College of Fashion, venceu o prémio Accessories Collection of the Year, também britânica, Emma Yeo venceu o YKK Award. O Absolut Award foi também entregue a Williams e Yuwen Lu de Taiwan, estudante da London College of Fashion, venceu o prémio ModAmont.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This