MUDE Em Movimento

Vodafone Mexefest | Novas Confirmações: Autre Ne Veut e Tropics

“Coliseu dos Recreios recebe pela 1ª vez o Vodafone Mexefest.

Os cartazes do Vodafone Mexefest são constituídos, de forma harmoniosa, por músicos com mercado conquistado e por outros ainda desconhecidos. Este equilíbrio artístico é o ADN do festival. Outra das premissas do Vodafone Mexefest tem sido a exploração e aproveitamento de muitas das estruturas arquitectónicas da Avenida da Liberdade. São cada vez mais os espaços que têm servido para receber, com encanto, os muitos músicos que fazem o festival.

Este ano uma surpresa. Na edição que decorrerá nos dias 29 e 30 de Novembro, o Coliseu dos Recreios receberá alguns dos concertos que marcarão a edição de 2013 do Vodafone Mexefest, fazendo assim crescer a capacidade do festival, para receber os concertos que se antecipam mais concorridos. Inaugurada em 1890, é a sala de espectáculos lisboeta mais icónica, mantendo nos dias de hoje doses de charme e importância incomparáveis.

E porque o Vodafone Mexefest de 2013 está aí à porta, novas confirmações: Autre Ne Veut e Tropics.

A chegar de Brooklyn, o R&B com temperos do novo século de Autre Ne Veut. Este produto nova-iorquino é fruto do talento de Arthur Ashin, músico com timbre falsete que usa e abusa das composições para depurar o seu avesso. Vem apresentar “Anxiety”, edição 2013.

Tropics é a ideia musical magistralmente concebida por um homem de muitos instrumentos, Chris Ward. A música de Tropics bebe de diferentes géneros – jazz, punk ou synth-pop – para repercutir electrónica elegante e muito sedutora.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This