Japanese-Breakfast—Soft-Sounds-From-Another-Planet—Press-Pic-2,-Credit-to-Ebru-Yildiz

Vodafone Paredes de Coura alimenta-se com mais 4 nomes

O cartaz do festival de música minhoto ganhou ainda mais forma com o anúncio de quatro nomes adicionais, todos internacionais.

The Mistery Lights farão brilhar todo o seu intenso revivalismo psicadélico em alto som, numa viagem sonora que atravessa por inteiro o território norte-americano. O último álbum, homónimo, foi editado em Junho de 2016.

Outra confirmação é o projecto The Japanese Breakfast, encabeçado por Michelle Zauner, cujo disco “Soft Sounds from Another Planet”, de 2017, trouxe para a ribalta. Indie-rock alternativo, ora doce, ora musculado, mas sempre refrescante.

Os australianos Confidence Man marcarão igualmente presença na Praia Fluvial do Taboão e pintarão a natureza envolvente com todas as cores da sua indietronica vincadamente pop. Clarence McGuffrie e  Reggie Goodchild darão azo por certo uma pista de dança a céu aberto.

Para fechar este lote de confirmações, os londrinos Shame, que se estrearam nos lançamentos discográficos em Janeiro com “Songs of Praise”, com selo da Dead Oceans. Movendo-se por entre o post-punk e garage rock, o quinteto quererá demonstrar a sua garra ao público de Paredes de Coura.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos pelo preço 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This