You Can’t Win, Charlie Brown – Operação SXSW

Os You Can’t Win, Charlie Brown entram em 2012 com muitas novidades e um pedido de ajuda.

O sexteto lisboeta foi seleccionado para participar no South By Southwest 2012, em Austin no Texas, por muitos considerado o maior e melhor festival de música no mundo. No entanto, todas as despesas ficam ao encargo da banda e por isso os You Can’t Win, Charlie Brown pedem a colaboração de todos para poder tornar esta oportunidade numa realidade.

O grupo aceita doações no site www.ycwcb.com onde a generosidade de cada um poderá ser recompensada com uma ou mais das seguintes novidades:

– Um cartaz alusivo à ida ao SXSW assinado pela banda

– Um mini EP com dois temas inéditos e uma versão acústica de “Over The Sun / Under The Water”

–  Um bilhete para o concerto dos You Can’t Win, Charlie Brown no São Jorge

A banda irá dar um concerto no Cinema São Jorge a 29 de Fevereiro que servirá para angariar fundos para a viagem ao Texas e que irá contar com a participação muito especial da bateria siamesa dos Paus.

Os You Can’t Win, Charlie Brown agradecem toda a ajuda que for possível dar e, para assinalar este momento e a possível ida do grupo ao SXSW 2012, lançam também o segundo single do álbum de estreia “Chromatic”. “I’ve Been Lost” foi o tema escolhido para suceder a “Over The Sun / Under The Water”. O vídeo, uma colaboração a quatro entre Pedro Gaspar, Nuno Sousa Dias, Francisco Nogueira e Vasco Gaspar, está também disponível para visualização no site oficial.

Operação SXSW

Cinema São Jorge

29 de Fevereiro 2012, 22h

Com a participação especial da Bateria Siamesa dos Paus.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This