Zero em Comportamento lança catálogo de distribuição de filmes

A Zero em Comportamento (organizadora do IndieLisboa) alargou recentemente o âmbito da sua actividade à distribuição de filmes, lançando um catálogo de títulos disponíveis para exibição. O objectivo é oferecer opções diferenciadas de programação, especialmente junto do circuito alternativo de espaços exibidores (como cineclubes e teatros municipais).

Sempre numa perspectiva não concorrencial com os restantes agentes do sector, o catálogo de distribuição da Zero em Comportamento apresenta longas e curtas metragens de todos os géneros, exibidas ao longo dos anos nas várias edições do Festival Internacional de Cinema Independente IndieLisboa. Há filmes documentais e de ficção para todas as idades, incluindo títulos dedicados aos mais novos, que integraram a secção IndieJúnior do festival.

Permitindo que os diversos espaços que exibem cinema fora do circuito comercial, em todo o país, tenham acesso a uma programação alargada, a Zero em Comportamento disponibiliza, por exemplo, o documentário de António Barreto e Joana Pontes “As Horas do Douro”, a comédia norte-americana “Black Dynamite”, o drama belga “Alice e Eu (Alice et Moi)”, a animação francesa “Um Dia (Un Jour)” e a belga “Há Pânico na Aldeia (Panique au Village)”. Na secção IndieJúnior, destacam-se as longas metragens “O Bando dos Crocodilos (Crocodiles)” e “Leroy”, e curtas metragens como “Demasiado Principezinho (Le Trop Petit Prince)” e “Lengalenga da Panqueca (Tally Ho Pancake)”.

A lista completa de filmes pode ser encontrada AQUI.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This