CUT COPY, BLACK LIPS E THE DODOS NO VODAFONE PAREDES DE COURA

CUT COPY, BLACK LIPS E THE DODOS NO VODAFONE PAREDES DE COURA

Novas confirmações.

Três novas confirmações reforçam o cartaz do Vodafone Paredes de Coura: os filhos pródigos de Atlanta, Black Lips e os australianos Cut Copy actuam sexta-feira, 22 de Agosto e os californianos The Dodos no dia seguinte. “Boys in the Wood” e “Justice After All” são os singles já conhecidos do novo álbum“Underneath the Rainbow”, a lançar pelos Black Lips, a 18 de Março. Trata-se do quarto ábum de originais que editam com o selo Vice Records e foi, em parte, gravado em Nashville e co-produzido por Patrick Carney dos The Black Keys.

A pátria dos Cut Copy situa-se nos antípodas de Paredes de Coura mas será difícil apanhá-los em casa este ano: a digressão de “Free Your Mind”, o último álbum de originais, lançado em 2013, continua a levar o trio de músicos e produtores e a sua sonoridade electro-pop-rock aos quatro cantos do planeta, com actuações confirmadas em alguns dos maiores festivais dos dois hemisférios, como Future Music, Bonaroo, Primavera Sound Barcelona e o Vodafone Paredes de Coura.

A São Francisco dos The Dodos ouve-se na matriz folk e psicadélica. Mas são completamente livres e imprevisíveis quer na composição, quer na interpretação… o baterista Logan Kroeber é devoto seguidor de percussão experimental e metal progressivo, enquanto o multi-instrumentista e compositor Meric Long é amante de country blues e percussão dos países da África Ocidental… Editado em 2013, “Carrier”, o quinto álbum, serve de mote à digressão que traz os The Dodos ao Vodafone Paredes de Coura.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This