18º aniversário ZDB

A ZDB celebra este ano o seu 18º aniversário. Prometem o céu e dia 12 e 13 de Março cumprem com a estreia nacional de Thurston Moore, herói maior de toda a família ZDB.

Moore será acompanhado por uma banda de luxo: Samara Lubelski (violino), Keith Wood (guitarra) e John Moloney (bateria).

A primeira noite realiza-se no Teatro da Trindade (bilhetes à venda no local a partir desta tarde). No dia seguinte, o músico actuará no AQUÁRIO da ZDB, com entrada exclusiva para os nossos sócios e terá carta branca para o que entender.

Mas Março será também palco para inúmeras outras surpresas e estreias na ZDB. Começam já dia 3 com concerto solo de guitarra de Glenn Jones (primeira parte a cargo de Filho da Mãe), a apresentação do novo álbum de Capicua (dia 17), Daniel Higgs (dia 22), Sei Miguel & Norberto Lobo – Burago Meetin’ (dia 31) e a estreia  do novo projecto de Joana Sá – ‘Almost a Song’ – em duo com Luís José Martins (dia 24). Este concerto foi adiado para Março devido a problemas de saúde de um dos músicos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This