AFlorestadasAlmasPerdidas_CarolinaMchale

“A Floresta das Almas Perdidas”

Ganha convites duplos para a estreia mundial no Fantasporto 2017

A longa-metragem portuguesa “A Floresta das Almas Perdidas” terá a sua estreia mundial na competição da Semana dos Realizadores da edição de 2017 do histórico Fantasporto, que decorrerá no final de fevereiro.

O filme foi produzido pela produtora Anexo 82, com o apoio do coletivo Creatura, do Studio 2203 e da Agente a Norte. O projecto recebeu um apoio da Fundação GDA. Realizado por José Pedro Lopes, o filme conta com Daniela Love («A Rapariga da Câmara de Filmar», «Offline») no principal papel, Jorge MotaMafalda Banquart e Lígia Roque.

«A Floresta das Almas Perdidas» é uma zona florestal na fronteira entre Portugal e Espanha, cujo isolamento e beleza natural tornaram num destino assombrado pela prática do suicídio.

"A Floresta das Almas Perdidas"

Num dia frio de verão, dois suicidas conhecem-se por acidente. Ricardo (Jorge Mota) é um pai de família à procura do local onde a sua filha morreu. Carolina (Daniela Love) é uma jovem obcecada pela morte. Os dois formam uma invulgar amizade enquanto decidem se a vida vale a pena.
Um deles não é quem diz ser.

Imaginado como uma boneca “matryoska”, «A Floresta das Almas Perdidas» é um conto de terror dentro de uma drama sobre a chegada à idade adulta, uma reflexão sobre a vida e a felicidade envolta num filme de suspense «slasher» inspirado pelo cinema dos anos 70.

O filme foi rodado em várias localizações em Portugal, Espanha e Rússia.

Mais informações aqui.

PASSATEMPO

Em parceria com a Anexo 82 temos 2 convites duplos para a sessão de dia 26 de Fevereiro às 18h30 no Rivoli. Para ganhar basta preencher o formulário em baixo respondendo a esta questão: Este filme foi rodado em que países? 

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This