rdb_springbreak

Antestreia Spring Breakers – Sessão exclusiva para fãs do IndieLisboa

xxx

Uma das estreias mais aguardadas do ano – e um dos eventos mais esperados do IndieLisboa’13 – acontece já no dia 25 de abril, quinta-feira, às 21h30 no Cinema São Jorge, na sala Manoel de Oliveira. A antestreia de “Spring Breakers”, o mais recente filme de Harmony Korine, será apresentado numa sessão exclusiva para fãs do IndieLisboa. Na comemoração do 10º aniversário, pretendemos premiar o público que tem estado connosco desde o início. Esta será uma sessão especial dedicada aos fãs do festival e, por isso, não haverá bilhetes à venda para a exibição do filme. Os espectadores só poderão entrar na sessão mediante a apresentação de um voucher nas bilheteiras do festival. Os vouchers poderão ser adquiridos a partir da compra das respectivas cadernetas ou da participação nos passatempos Spring Breakers, que irão decorrer na Antena 3, na página de facebook do IndieLisboa e noutros locais a anunciar em breve.

Harmony Korine transformou Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ashley Benson, estrelas pop do universo televisivo da Disney, em gangster-girls com acesso infinito a armas, drogas e dinheiro. A enriquecer esta equação improvável aparece James Franco, num dos seus melhores desempenhos de sempre, um sedutor drug dealer.

A celebração não termina no fim da sessão de Spring Breakers. Depois da exibição do filme, a festa continua no Ritz Clube com um showcase da editora e agência portuguesa Enchufada, com os DJ sets de BIZT (às 23h30), Kking Kong (à 1h) e Voxels (às 2h30). Uma noite para dançar até às 4h da manhã, inspirada na música do filme de Harmony Korine.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This