Festival Rescaldo

BAND OF HORSES CONFIRMADOS NO OPTIMUS ALIVE // 14 JULHO

Os norte-americanos Band of Horses são a mais recente confirmação para o Optimus Alive, actuando dia 14 de Julho no Palco Heineken. A banda da Carolina do Sul junta-se aos já confirmados Alt-J, The Bloody Beetroots (Live), Django Django, Twin Shadow e Of Monsters and Men.

Formados em 2004, os Band of Horses demoraram apenas dois anos para editar o primeiro longa-duração. Intitulado “Everything All the Time”, o disco de estreia foi apresentado pelo single “The Funeral”, que transformou de imediato os Band of Horses numa banda de culto em Portugal.

Passado apenas um ano chegou o segundo álbum, “Cease to Begin”, que contou com produção de Phil Ek, conhecido pelo seu trabalho com os Built to Spill, entre outros. O disco foi um sucesso junto do público e da crítica, sendo considerado pela Rolling Stone como um dos 50 melhores discos de 2007.

Em 2010, os Band of Horses apresentaram “Infinite Arms”, álbum que lhes valeu uma nomeação para os Grammys, na categoria de “Best Alternative Album”, para além de ter alcançado o top 10 de vendas nos Estados Unidos, feito que os Band of Horses alcançavam pela primeira vez.

A expectativa em torno do novo disco era enorme e os Band of Horses não desiludiram com “Mirage Rock”, editado em Setembro do ano passado. A primeira apresentação ao vivo do disco em Portugal está já marcada para dia 14 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

Artistas Confirmados: Alt-J, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Dead Combo, Death From Above 1979, Depeche Mode, Django Django, Editors, Green Day, Kings of Leon, Of Monsters and Men, Phoenix, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Twin Shadow e Two Door Cinema Club.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This