Barbarella e Closer With bloop no Brownie, este fim-de-semana

Barbarella

Estas Barbarellas não vieram do futuro, mas abrilhantam o presente com o melhor que se faz no DJing no feminino. Uma vez por mês, a cabine do Brownie é tomada por mulheres que não se coíbem de lhe segurar as rédeas.  Uma noite a elas dedicada para destacar a excelência, a sensibilidade e a característica única que estas DJs trazem na sua relação com a música, e na partilha da mesma com o público.

Esta sexta dia 20 é Analodjica que através do contacto directo com vários dj´s e produtores foi definindo a sua cultura musical e adquirindo técnicas de mistura, aperfeiçoando e adaptando-as sempre ao seu melhor estilo. Um estilo com base nas sonoridades techy e progressivas desde o House, Tech-House, tocando por vezes até mesmo no Techno.  Actualmente em conjunto com a Dj Kokeshi, dão nome a um projecto de seu nome Heartbreakerz.

Closer with: bloop

Vive em Portugal mas deve ter vivido em chicago nos anos 80 noutra vida, tal é a maneira como compreende aquilo que sai daquela cidade americana. Não deve existir muita gente por cá que saiba tanto de house com a idade que o tiago tem. E é essa a razão porque a bloop o convidou a se juntar à equipa: porque é prodigioso o que sabe de música, é óptimo como vê e lê a pista e como entende a missão do dj para te pôr a dançar.

Por isso, fiquem closer with Tiago Marques este sábado no Brownie.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This