Quarta-feira, 18 Janeiro: PISTÃO! @ LOUNGE >>> JOHN HOLMES (concerto) + Javenger Dourado & Miguel Sá (DJ set)

Esta quarta-feira (18 Janeiro) o PISTÃO! – sessão regular de concertos e DJs no bar Lounge – acolhe o concerto de estreia do mais que promissor John Holmes.

Para além de conquistar pistas de dança com os seus discos, John Holmes também compõe e produz música nos intervalos da procura incessante do groove em rodelas de vinil. Diz que antes de assumir a actividade giradisquística já brincava com sintetizadores e sequenciadores, mas nunca se pode ter a certeza, só ele saberá. Uma verdade: já escrevia antes da música ser o seu respirar diário por isso esperem poemas em formato-dança.

John Holmes procura a emoção, criando momentos de intimidade genuína, linhas de baixo quentes e melodias que puxam o coração cá para fora num intenso suspiro. O House é o ponto de partida, essa combinação celestial que salva vidas. A progressão da estória sobrepõe-se ao ritmo e cada música é como uma viagem com um rumo definido, o inesperado está a cada esquina. Não gosta de um live set mecânico, prefere tocar as músicas tal como foram desenhadas, mas admite que não tem pudor ao prolongar o clímax em loop até a pista de dança explodir. Utiliza a voz não como um instrumento mas como um incitamento, nos momentos certos, não é preciso saber cantar para encantar.

Um gentleman com a honestidade certa para transformar sorrisos em dança, promete momentos de intensidade rítmica mas também uma viagem de emoções que nos levam ao extremo, até porque o coração também sabe dançar.

Quarta-feira, 18 de Janeiro.
LOUNGE: Rua da Moeda, 1 – Porta O/P, Lisboa.
Concerto de JOHN HOLMES e DJ set por Javenger Dourado & Miguel Sá.
Início às 23h30 horas, Entrada Livre.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This