Batida “Dois” Tour 2015

Pedro Coquenão vai estrear-se num dos maiores festivais do mundo. Depois de já ter apresentado o seu trabalho um pouco por toda a Europa, com repetidas passagens por França e uma primeira vez em Moçambique, apresenta-se esta semana noFestival Glastonbury. Considerado um dos maiores festivais do Mundo, com uma quantidade de palcos e artistas muito longa para nomear, no palco específico onde actua, estão também, Fatboy Slim, Herbert, Four Tet, Roni Size ou Leftfield.

Até lá há ainda o IN Music em Zagreb, na Croácia, o Festival MED em Loulé e uma passagem pela Bélgica como cabeça do Festival Nuit Africaine. Seguem-se oRoskilde, na Dinamarca, o Pitch na Holanda, o Eurockéennes, em França e o Nós Alive, em Portugal, nomeando apenas alguns shows da tour Europeia que se prolongará, para já, até Novembro.

No show, Pedro Coquenão apresenta canções do seu disco de estreia homónimo e do novo “Dois”, contextualizadas através da poesia, do vídeo e da dança, num espectáculo em constante mutação e que dirige para que cada elemento se adeque a cada momento.

Se ainda não tiveram a oportunidade de ver Batida ao vivo, poderão fazê-lo no Festival Med dia 26 em Loulé ou dia 10 de Julho no Festival Nos Alive, no passeio Marítimo de Algés.

ler biografia BATIDA aqui

“Dois” tour até Julho: 

Junho
23 – In Music Zagreb, Croácia
26 – Festival MED, Portugal 
27 – Nuit Africaine, Bélgica 
28 – Festival Glastonbury, Inglaterra 

Julho
2 – Festival Roskilde, Dinamarca
3 – Festival Pitch, Holanda
5 – Festival Eurockennes, França 
10 – Nos Alive, Portugal
15 – Les Sud a Arles, França
18 – Festival Horizonte, Alemanha
19 – Festival Paleo, Suíça 
22 – Festival Dour, Bélgica
25 – Festival Clandestino, Suécia 



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This