NOS Alive! 2017 | Palco Clubbing Dia 6

NOS Alive! 2017 | Palco Clubbing Dia 6

No dia 6 de Julho a palavra de ordem será dançar. Dançar até mais não, ao som dos géneros mais variados, tudo curado por Carlos Cardoso da Rádio Oxigénio, que também se encarregará dos pratos, lá para o final da noite.

Rita & o Revólver trarão o funk, soul e blues ao Clubbing no final da tarde. Os Wack são um quinteto que combinam elementos do jazz, com o hip-hop e o groove do funk. Niles Mavis trará arte do scratch ao palco e MC Karlon irá apresentar, “Passaporti”, o mais recente trabalho do pioneiro do hip-hop crioulo no nosso país.

Jessy Lanza, chega de Hamilton, Ontário. O seu disco de estreia, com “Pull My Hair Back” na bagagem, que conta com a colaboração de Jeremy Greenspan, dos Junior Boys. Antonio Bastos irá mostrar como géneros tão distintos como jazz, percussão e a electrónica podem coexistir.

A fechar o Palco Clubbing neste primeiro dia, estará Batida, ou seja, Pedro Coquenão, um nome incontornável no eixo Portugal-Angola, e que cada vez mais se faz ouvir um pouco por todo o mundo.

Os bilhetes para o NOS Alive! 2017 estão esgotados.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This