BONS SONS A PREÇO REDUZIDO ATÉ 30 DE JUNHO

Na contagem decrescente para o maior evento de música portuguesa, o Festival BONS SONS relembra que colocou um número limitado de “Passes de 4 dias” a preço reduzido, apenas até ao final do mês de Junho.

Atento à conjuntura actual, o Festival BONS SONS possibilita, pela primeira vez, a oportunidade de, por apenas 25€, se adquirir a entrada no maior evento musical da zona centro. O benefício do preço reduzido dá todas as vantagens de acesso ao Festival: 42 espectáculos distribuídos por 8 palcos, parque de campismo, centro de exposições, feira de marroquinarias e BONS SONS!

Entre 16 e 19 de Agosto, nomes como Maria João & Mário Laginha, Aldina Duarte, António Zambujo, Vitorino, Linda Martini, The Legendary Tiger Man e muitos outros, vão marcar presença na edição de 2012 deste Festival.

A partir de Julho, os passes de 4 dias passarão a ser vendidos ao seu valor normal – 35€. No sentido de abrir o evento às famílias, só serão cobrados bilhetes a crianças a partir dos 12 anos de idade (inclusive).

Os pontos de venda dos bilhetes são: A sede do SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos), a Fnac, a Worten, o C.C Dolce Vita, o El Corte Inglês, as Lojas de Viagens Abreu, as Lojas MegaRede, as Estações de Correio ou o sítio dos CTT, em www.ctt.pt, e o sítio da Ticketline, em www.ticketline.sapo.pt. Poderá ainda fazer a sua reserva pelo telefone para a linha da Ticketline – 707 234 23.

Consulte o cartaz e informação do Festival em www.bonssons.com



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This